^Amor^

"Sem o amor nada sou. A distancia é pra os olhos o coração sempre alcança."

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A você meu Dore

Ontem mais uma vez rezei por nós. Pedi a Deus que nos iluminase sempre. Agradeci mais uma vez também, agradeci por ter você, tor te amar, por você me amar. Agradeci pelo que vivemos juntos, por tudo que já passamos e superamos. E pedi forças pra superar oque ainda vai vim. Sei que a teu lado ganho forças, me sinto segura, medo nenhum me afeta ( até esqueço que do medo do escuro ahaha). Você se faz perfeito pra mim, amo tuas qualidades e teus defeitos. Adoro ficar parada te admirando, olhar em teus olhos claros e me perder neles, você sempre me encontrar. Tem o dom de me dizer exatamente a coisa certa, até quando eu estou errada. Fomos feitos um para o outro meu bem, milimetricamente falando ahaha. TE AMO MUITO E MUITO. E vai ser assim pra sempre e sempre e sempre.

TE AMO MEU DORE

Um comentário:

  1. e nós vamos ter muita recordação...e seu medo do escuro é soh superstição...e isso do meu lado passa rapidim.Sem modestia...TEAMO MUITO minha querida

    ResponderExcluir