^Amor^

"Sem o amor nada sou. A distancia é pra os olhos o coração sempre alcança."

sábado, 23 de janeiro de 2010

__ A você meu amor__


Hoje acordei e a primeira coisa que lembrei foi você meu anjo. Senti tanta saudade, lembrei de oito dias no paraiso te tive ao teu lado. Os melhores já vividos por mim. Hoje vi o quanto o amor que sinto por ti aumenta a cada dia, de forma tão simples você roubou meu coração e fez morada em meus pensamentos. Cada dia te quero mais, te desejo mais. Te amo muito, e esse amor é tão lindo e tão gostoso de sentir. Enfim colocamos um ponto final na procura pelo amor verdadeiro. Amor esse que nos sustenta com a saudade. Estou te esperando meu bem, agora te amo mais que nunca. Aguardo anciosamente o dia que ficaremos juntos denovo, pra fazer coisas simples como andar de mãos dadas, ficar minutos parados olhando um para o outro, tomar banho de chuva e rir um do outro. Coisas simples que só nós sabemos o valor que tem. TE AMO MEU DORE.

2 comentários:

  1. Amor meu...
    Me lembro da menina doce que se escondia atrás do próprio olhar...
    A menina que se recusava a escrever,por considerar que não valia mais a pena.
    Hj,tenho uma menina linda e crescida que aprendeu a se valorizar.
    Que sonha novamente,e viu que tudo pode ser alcançado,só basta ter confiança em si mesma.
    Eu te amo.E você me ajudou a crescer também.♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ah meu amor como eu te amo. Obrigado por me fazer tão feliz assim. TE AMO

    ResponderExcluir