^Amor^

"Sem o amor nada sou. A distancia é pra os olhos o coração sempre alcança."

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cartas do meu amor IV

Penso em vc dia e noite minha querida.
  • Me preocupo em te satisfazer.
  • Me preocupo com sua saúde,a que horas dorme e levanta.
Com quem vc fala.
Quais são as pessoas que te influenciam e que são importantes pra vc.
Penso em como são os momentos que passamos juntos falando de td um pro outro.
Penso em como somos libertos.
Podemos falar o que quisermos.
Mesmo assim nos prendemos.
  • Temos tanto o que falar,dividir.
  • Temos tanto o que sentir ainda.
Todos os dias nos descobrimos um pouquinho mais um ao outro.
E por ae,descobrimos nosso lado mal ou ruim.
Vemos que somos longe de um ser perfeito.
Mas estamos sadios e temos nosso próprio tempo de nos demonstramos.
Nosso dia não é feito de um momento apenas,molinda.
É feito de uma sucessão deles.
E sejam bons ou ruins meu amor.
Todos eles são feitos pra gente poder desfrutar um do outro.
Eu te amo mais que td minha querida.
Pouco tempo se passou.
Pouco tempo se fez,mas esse pouco tempo foi bem aproveitado.
E espero que os que virão,sejam cercados de muito carinho entre nós dois.
TE AMO HJ E SEMPRE MOVIDA.

com carinho,sua outra vida.


seu dore.

Um comentário: